Secretaria Municipal de Administração

Sobre a Secretaria

A Secretaria Municipal de Administração tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Jequiá da Praia. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas à compra de materiais.

Quitéria Magna dos Santos

image

Endereço

Praça José Pacheco, nº 07, Centro - Jequiá da Praia/AL

Contato

Tel.: (82) 99913-3535

Notícias relacionadas