Ampliar Fonte
Início / Carta de Serviços - Governo e Comunicação

Carta de Serviços - Governo e Comunicação

O que é o serviço?

A Secretaria municipal de Governo e Comunicação, existe essencialmente para o assessoramento direto ao Chefe do Poder Executivo, interlocução política com membros de demais poderes constituídos (como o Legislativo), intermediação de ações e políticas públicas de governo junto às demais secretarias municipais e autarquias e gestão e divulgação das ações realizadas pelo Poder Executivo, através de suas Secretarias Municipais juntos aos diversos meios de comunicações.

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço:

O acolhimento e a devida orientação são realizados mesmo sem porte dos documentos

Possuir documentos pessoais (CPF, RG, COMPROVANTE DE ENDEREÇO E TÍTULO DE ELEITOR)

Endereço eletrônico

Principais Etapas do Serviço:

Elaborar, ajustar, propor e discutir Projetos de Lei e Decretos ao Chefe do Poder Executivo;

Encaminhamento, discussão e intermediação política junto ao Poder Legislativo para aprovação das matérias de interesse público do município;

Acompanhamento a auxílio a Gerência de Convênios do município (GMC), para destravamento dos recursos/convênios necessários;

Assessoramento direto do Chefe do Poder Legislativo, tanto para questões de interlocução política com outros poderes, como também, intermediação de assuntos de interesse da gestão junto as secretárias e autarquias municipais.

Canais de Comunicação:

Telefone: 82 99962-0211

E-mail institucional: segov.comunicacaojequia@gmail.com

Presencial: Praça José Pacheco, CEP: 57.244-000, s/n, Centro – Jequiá da Praia/AL

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço:

Imediata, ou até 05 dias úteis, conforme o tipo de serviço solicitado.

Formas de Prestação:

Deverá acompanhar o serviço através da Secretaria Municipal

Taxas e Preços:

Isento

Manifestação do Usuário:

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado?