Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página

Carta de Serviços - Ouvidoria

 

O que é o serviço?

É uma unidade do setor público, que acolhe as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.

 

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço:

Para acessar os serviços é através dos contatos presencial, por telefone, WhatssAp, formulário online e e-mail.

 

Principais Etapas do Serviço:

Receber as demandas; 

Analisar;

Encaminhar para o setor responsável;

Receber a resposta da demanda do setor no prazo de 20 dias.

 

Canais de Comunicação:

Telefone/WhatsApp: (82)99803-0723

E-mail: ouvidoriajequiadapraia.al@gmail.com

Presencial: Sala Ouvidoria prédio térreo da Prefeitura

Formulário Online: hמּps://forms.gle/xeQjpxCKGnTMRXim8

 

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço:

20 dias úteis.

 

Formas de prestação:

Deverá acompanhar o serviço através da Ouvidoria

 

 

Taxas e Preços:

Gratuito

 

Manifestação do Usuário:

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado?

https://jequiadapraia.al.gov.br/acessoexterno/https/falabr.cgu.gov.br/publico/AL/Jequi%c3%a1daPraia/Manifestacao/RegistrarManifestacao

PREFEITURA DE JEQUIA DA PRAIA

PC JOSE PACHECO, SN - CENTRO CEP 57.244-000 Jequiá da Praia/AL

(82)99820-905

caroline.bertoldo@hotmail.com