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Carta de serviços - Secretaria de Administração

 

A Secretaria Municipal de Administração é uma unidade pública que tem como principal finalidade prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos e Secretarias nos assuntos relacionados à formulação, coordenação, planejamento, bem como acompanhamento do cumprimento das metas de Governo Municipal.

 

O que é o serviço?

Compete a Secretaria de Administração, prestar assistência ao Chefe do Poder Executivo Municipal no desempenho de suas atribuições.

A Secretaria de Administração, compõe-se das seguintes unidades internas:

Setor de Pessoal e Recursos Humanos;

Setor de Licitação, Material e Patrimônio.

São atribuições do Setor de Pessoal e Recursos Humanos, a prática das seguintes atividades:

Emissão de contra cheque

Confecção de portarias

Confecções de contratos dos servidores confecção de pasta funcional de cada servidor;

Manter arquivo próprio de toda a legislação e documentos pertinentes ao setor de pessoal, tais como: Lei de Contratação Temporária, Estatuto dos Servidores, Leis Municipais de Reajuste e Revisão Geral, CLT, tabelas e instruções do - INSS, Lei Orgânica Municipal;

Manter controle de admissão e demissão dos servidores;

Manter a ficha financeira atualizada de cada servidor, por meio eletrônico ou manual;

Manter tabela e controle sobre contratações temporárias, demonstrando a data de contratação e data de vigência do contrato, prorrogação de vigência do contrato acompanhado do respectivo termo aditivo;

Controle sobre a lotação do pessoal em seus setores específicos;

Controle de afastamento de servidores em gozo de benefícioprevidenciário;

Elaborar a folha de pagamento mensal, vistando todas as folhas, anexando junto à folha de pagamento certidão dos chefes de setores atestando que todos os servidores que constam na folha estão em efetivo exercício de suas funções;

Acompanhamento dos gastos com pessoal, tendo em vista os limites permitidos pela legislação vigente;

Emissão da solicitação de materiais e ou serviços pertinentes ao setor para serem encaminhados ao Departamento de Compras;

Participar e acompanhar os processos licitatórios pertinentes ao setor;

Solicitar parecer escrito da Assessoria Jurídica nos casos que requererem;

 

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço:

CPF e RG

* Matrícula do servidor

 

Principais Etapas do Serviço:

Triagem de documentação e de serviço solicitado

Encaminhamento ao servidor responsável pelo atendimento do serviço solicitado

 

Canais de Comunicação:

Telefone: (82) 3276-5319 ou pelo whatsapp (82) 8109-3040

E-mail: admjequia@gmail.com

Presencial: prédio da Prefeitura de Jequiá da Praia/Setor de RH/ Secretaria de Administração

 

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço:

Imediato e/ou no prazo máximo de 15 dias

 

Formas de prestação:

Telefone: (82) 3276-5319 ou pelo whatsapp (82) 8109-3040

E-mail: admjequia@gmail.com

Presencial:

 

Manifestação do Usuário:

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado?

https://jequiadapraia.al.gov.br/acessoexterno/https/falabr.cgu.gov.br/publico/AL/Jequi%c3%a1daPraia/Manifestacao/RegistrarManifestacao