06/03/2017

Prefeita Jeannyne se reúne com representantes da Sedetur para alinhar plano de trabalho

Meta é que empresa CVC volte a captar turistas para o litoral sul, na cidade de Jequiá da Praia

A prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão, e o secretário de Turismo do município, César Teixeira, estiveram reunidos na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) para alinhar plano de trabalho. A meta é que a empresa “CVC Viagens e Turismo” volte a captar turistas para o destino litoral sul, na cidade de Jequiá da Praia, junto com o representante da agência, Waldir Santos, empresário da WS Receptivo.

Ao lado da equipe da Sedetur – formada pelo secretário adjunto, José Lessa; pelo superintendente de Turismo, Paulo Kugelmas, e pela assessora especial de Turismo, Sandra Villanova –, a prefeita Jeannyne Beltrão tratou de assuntos que fomentam o artesanato jequiaense, a exemplo da consultoria para ampliar o mix dos produtos locais, tudo isso visando a geração de emprego e renda. A assessora da WS Receptivo, Alícia, também acompanhou a reunião.

“O turismo é um setor considerado muito importante, pois gera empregos e renda, além de movimentar a economia local. Por esse motivo estamos angariando parcerias para investimentos, para fomentar novos negócios”, enfatizou a prefeita.