28/04/2017

Prefeita Jeannyne se reúne com policiais e vereadores para debater questão da segurança pública

De acordo com ela, parceria é fundamental para garantir cobertura efetiva na região sul

A prefeita Jeannyne Beltrão se reuniu com o major Palmeira e vereadores do município para debater a questão da segurança pública em Jequiá da Praia. "É primordial a parceria das policias Civil e Militar para que possamos garantir melhor segurança à nossa população", enfatizou.

A segurança pública, de acordo com a chefe do Poder Executivo municipal, deve ocorrer de forma ainda mais efetiva em Jequiá da Praia, visto que a cidade já é destino de muitos turistas e a segurança e o turismo estão diretamente relacionados.

“A população e o turista necessitam que as políticas de segurança sejam melhoradas na região sul”, considerou Jeannyne, que tem como uma das metas de sua administração tornar o município num dos principais pontos turísticos do estado.

Ela explicou que investir no turismo será o pontapé inicial para gerar mais empregos e fortalecer a economia local, levando desenvolvimento e qualidade de vida à população jequiaense. “Estamos buscando novas parcerias com empresários da região para construir pousadas, hotéis e restaurantes na cidade. Mas precisamos que a segurança pública seja mais efetiva em toda a região sul. Necessitamos de uma cobertura maior”, acrescentou Jeannyne.