18/02/2017

I Parada Pedagógica é realizada em Jequiá da Praia para docentes da rede municipal de ensino

Com o tema "Como ensinar bem, avaliar melhor, mantendo a ética profissional", encontro ocorreu na Escola Municipal José Calazans

A Secretaria de Educação de Jequiá da Praia realizou, neste sábado (18), a I Parada Pedagógica para os docentes do município. Com o tema "Como ensinar bem, avaliar melhor, mantendo a ética profissional" – que foi conduzido pelo professor Hamilton Werneck –, o encontro ocorreu na Escola Municipal José Calazans.

A prefeita Jeannyne Beltrão acompanhou a palestra e aproveitou a oportunidade para destacar a importância de manter os professores motivados e atualizados, para que esse conhecimento adquirido possa ser repassado aos alunos.

“Pudemos proporcionar esse debate aos professores de Jequiá da Praia. E quero agradecer todo o empenho da equipe da Educação, através da secretária Edvania Lessa, que mobilizou os professores da rede de ensino. É a nossa educação sendo tratada com prioridade!", comemorou a gestora.

A Educação tem sido uma das prioridades da gestão de Jeannyne Beltrão, que não tem medido esforços na busca por melhorias na área. “Entendemos que a educação das nossas crianças e jovens é um compromisso assumido e garantido pela nossa administração. Estamos trabalhando muito para proporcionar meios básicos para que as atividades escolares sejam cumpridas com eficiência”, afirmou a prefeita.