25/02/2017

Secretário Domício Júnior cumpre agenda em Maceió para garantir serviços de utilidade pública

Prefeita Jeannyne Beltrão vem acompanhando as pautas das Secretarias municipais e conduzindo os trabalhos em parceria com o secretariado

Nesta sexta-feira (24), o secretário de Assistência Social do município de Jequiá da Praia, Domício Júnior, cumpriu agenda em Maceió - por meio de visitas a diversas instituições - para garantir serviços de utilidade pública à população jequiaense. No Serviço Social da Indústria (Sesi), junto com a coordenadora do Programa Cozinha Brasil, Marta Maia Nobre, e a gestora da Unidade, Yanara Aguiar, conheceu os benefícios das Unidades Móveis de Inclusão Digital.

“Essas unidades são centros multimídia, dispondo de computadores conectados à internet e biblioteca com milhares de títulos em livros, CDs e DVDs. Além de beneficiar os trabalhadores, a iniciativa beneficia também os estudantes e a comunidade, com cursos de inclusão produtiva”, explicou Domício Júnior.

Já com a superintendente dos Direitos da Mulher de Alagoas, Anne Caroline Fidelis, e a secretária estadual dos Direitos da Mulher, Cláudia Elizabeth Souza Simões, ele buscou parcerias para evento em comemoração ao Dia da Mulher, no município de Jequiá da Praia. A agenda se estendeu em reunião com o delegado do Desenvolvimento Agrário, José Roberto Celestino, onde foi pleiteado mutirão para emitir documentação civil básica aos jequiaenses.

A prefeita Jeannyne Beltrão vem acompanhando as pautas das Secretarias municipais e conduzindo os trabalhos em parceria com o secretariado.