11/09/2017

Times do torneio “Tamo Junto e Misturado” fazem bonito em mais uma edição do futebol de campo

Incentivo à participação dos times amadores tornou disputa tradicional em Jequiá da Praia

A Prefeitura de Jequiá da Praia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Eventos e Esporte, realizou este ano mais uma edição do torneio de futebol de campo 7 de setembro. O evento, batizado de “Tamo Junto e Misturado”, atraiu grande parte da população local, que prestigiou a festividade juntamente com a gestora do Município, Jeannyne Beltrão, e o seu secretariado.

O secretário de Cultura, Eventos e Esporte, Leonardo Guastaferro, ressaltou que a prefeita Jeannyne vem incentivando cada vez mais a participação dos times amadores na disputa, o que contribuiu para tornar a festa já tradicional na cidade. “O incentivo ao esporte congrega as comunidades. É bonito ver as pessoas torcendo por suas regiões, pelos seus times, que também se esforçam para corresponder à expectativa", considerou Jeannyne.

Durante o torneio, entraram em campo times como: Lagoa Azeda, Centro, Usina, Alagoinhas, Paturais, Ponta d' Água, França, Ponta de Pedra, Duas Barras, entre outras agremiações. “Nossa administração fomenta a prática de modalidades esportivas e atividades de lazer. Queremos tornar o futebol, que é tão presente na vida do brasileiro, acessível a todos, inclusive aos pequenos núcleos da nossa cidade”, complementou ela.