25/10/2017

Prefeitura de Jequiá da Praia entrega extensão da rede de abastecimento d’água a povoado

Demanda feita por associação foi encaminhada à Prefeitura e atendida por Jeannyne Beltrão, que entregou ainda caixas para armazenamento e tornou possível a construção de suas bases

Atendendo à demanda da Associação de Água do povoado Paturais, a prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão, realizou a doação da extensão da rede de abastecimento e da sede para funcionamento da Associação. Houve ainda a entrega de caixas d’água e a construção de suas respectivas bases.

“Nosso trabalho é ouvir as demandas da população e tentar buscar melhorias para os jequiaenses. E assim estamos fazendo, a exemplo dessa solicitação sobre o abastecimento d’água de Paturais, que foi encaminhada à Prefeitura”, explicou o chefe de Gabinete, José Alcides. Ele acrescentou que “ampliar a rede de abastecimento é garantir o acesso à água tratada para o cidadão e para a população que precisa desse serviço, fundamental ao desenvolvimento saudável do ser humano”, considerou.

Também participaram da solenidade de entrega da rede de abastecimento, o vice-prefeito de Jequiá da Praia, André Palmeira, e demais autoridades.