Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Programa Criança Feliz

Programa Criança Feliz

O Programa Criança Feliz é destinado para famílias que possuírem crianças entre zero e seis anos, de modo a garantir a promoção e desenvolvimento integral durante a primeira infância.

Para tanto, são realizadas visitas domiciliares às famílias participantes do Cadastro Único, pela equipe do Programa Criança Feliz, de modo a possibilitar o acompanhamento e fornecer orientações que fortaleçam os vínculos familiares e comunitários e estimule o desenvolvimento infantil.

O Programa Criança Feliz em Jequia da Praia atende cerca de 200 famílias contendo: gestantes, crianças de até trinta e seis meses e suas famílias incluídas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, crianças de até setenta e dois meses e suas famílias beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC); e crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.

Documentos necessários: Para se cadastrar ao Programa Criança Feliz, é necessário, apenas, que a gestante e/ou a criança deve estar cadastrado no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal.