1.Serviço de Ouvidoria
O que é o serviço? |
A ouvidoria tem como objetivo auxiliar na melhoria dos serviços prestados pelo município, promover a transparência, promover a participação do cidadão na administração pública, analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos aos órgãos responsáveis, entre outras responsabilidades é o que cita a Lei 13.460/2017, o sistema de ouvidoria da Prefeitura de Fazenda Nova, permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe manifestações para órgãos e entidades do poder Executivo |
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço |
As manifestações via Serviço de Ouvidoria poderão ser criadas diretamente pelo usuário através de link específico existente no site da Prefeitura Municipal (inserir site),ou através de identificação e preenchimento de formulário/requerimento, conforme orientação fornecida pelo setor de Protocolo. |
Principais Etapas do Serviço |
Ligar para o número telefônico (82) 99803-0723, atendimentos presenciais: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h na sala do e-SIC. Expor sua manifestação de forma clara, objetiva e concisa anotar o protocolo para acompanhamento. |
Canais de comunicação: |
Assim feito a solicitação o ouvidor receberá a notificação pelo e-mail e no portal ficará aberto até ser respondido dentro do prazo determinado. |
Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: |
30 dias prorrogáveis por mais 30, conforme a necessidade. |
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Taxas e Preços: |
Gratuito |
Manifestação do Usuário |
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através do site: https://falabr.cgu.gov.br/publico/AL/Jequi%C3%A1daPraia/Manifestacao/Reg... Ou pelo telefone: (82) 99803-0723 |