Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Ouvidoria Presencial

Ouvidoria Presencial

1.Serviço de Ouvidoria

O que é o serviço?

A ouvidoria tem como objetivo auxiliar na melhoria dos serviços prestados pelo município, promover a transparência, promover a participação do cidadão na administração pública, analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos aos órgãos responsáveis, entre outras responsabilidades é o que cita a Lei 13.460/2017, o sistema de ouvidoria da Prefeitura de Fazenda Nova, permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe manifestações para órgãos e entidades do poder Executivo

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

As manifestações via Serviço de Ouvidoria poderão ser criadas diretamente pelo usuário através de link específico existente no site da Prefeitura Municipal (inserir site),ou através de identificação e preenchimento de formulário/requerimento, conforme orientação fornecida pelo setor de Protocolo.

Principais Etapas do Serviço

Ligar para o número telefônico (82) 99803-0723, atendimentos presenciais: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h na sala do e-SIC. Expor sua manifestação de forma clara, objetiva e concisa anotar o protocolo para acompanhamento.

Canais de comunicação:

 

Assim feito a solicitação o ouvidor receberá a notificação pelo e-mail e no portal ficará aberto até ser respondido dentro do prazo determinado.

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço:

30 dias prorrogáveis por mais 30, conforme a necessidade.

 

Taxas e Preços:

Gratuito

Manifestação do Usuário

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através do site:

https://falabr.cgu.gov.br/publico/AL/Jequi%C3%A1daPraia/Manifestacao/Reg...

 Ou pelo telefone: (82) 99803-0723