Secretaria de Saúde de Jequiá da Praia atende a 99% de solicitações de exames no 1º trimestre de 2021

Você está aqui

A Prefeitura de Jequiá da Praia está trabalhando para zerar a fila de espera para consultas e exames na rede municipal de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um balanço do primeiro trimestre de 2021, nesta terça-feira (6). Das 575 solicitações de consultas com especialistas,  513 (89%) foram atendidas. Em relação aos exames, 1.620 foram solicitados e 1.607 atendidos (99%). Ao total foram 2.195 solicitações e 2.120 atendimentos.
 
De acordo com o prefeito Felipe Jatobá, os profissionais de saúde estão empenhados em atender da melhor forma à população. “Primeiro eu gostaria de parabenizar esses profissionais. Temos números bastantes expressivos no primeiro trimestre e quem tem a ganhar mais com isso é a população de Jequiá da Praia, onde temos os principais usuários do serviço de saúde”, explica.
 
A secretária Municipal de Saúde, Kátia Valéria, explica que entre as principais requisições estão as consultas de pediatria, ortopedia, oftalmologia, neurologia e exames laboratoriais, de ultrassonografia e ecocardiograma.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 30/07/2021 16:54


, - - / - -