O que é o serviço?
É uma unidade do setor público, que acolhe as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço:
Para acessar os serviços é através dos contatos presencial, por telefone, WhatssAp, formulário online e e-mail.
Principais Etapas do Serviço:
* Receber as demandas;
* Analisar;
* Encaminhar para o setor responsável;
* Receber a resposta da demanda do setor no prazo de 20 dias.
Canais de Comunicação:
Telefone/WhatsApp: (82)99803-0723
E-mail: ouvidoriajequiadapraia.al@gmail.com
Presencial: Sala Ouvidoria prédio térreo da Prefeitura
Formulário Online: hמּps://forms.gle/xeQjpxCKGnTMRXim8
Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço:
20 dias úteis.
Formas de prestação:
Deverá acompanhar o serviço através da Ouvidoria
Taxas e Preços:
Gratuito
Manifestação do Usuário:
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado?