O que é o serviço?
A Secretaria municipal de Governo e Comunicação, existe essencialmente para o assessoramento direto ao Chefe do Poder Executivo, interlocução política com membros de demais poderes constituídos (como o Legislativo), intermediação de ações e políticas públicas de governo junto às demais secretarias municipais e autarquias e gestão e divulgação das ações realizadas pelo Poder Executivo, através de suas Secretarias Municipais juntos aos diversos meios de comunicações.
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço:
* O acolhimento e a devida orientação são realizados mesmo sem porte dos documentos
* Possuir documentos pessoais (CPF, RG, COMPROVANTE DE ENDEREÇO E TÍTULO DE ELEITOR)
* Endereço eletrônico
Principais Etapas do Serviço:
* Elaborar, ajustar, propor e discutir Projetos de Lei e Decretos ao Chefe do Poder Executivo;
* Encaminhamento, discussão e intermediação política junto ao Poder Legislativo para aprovação das matérias de interesse público do município;
* Acompanhamento a auxílio a Gerência de Convênios do município (GMC), para destravamento dos recursos/convênios necessários;
* Assessoramento direto do Chefe do Poder Legislativo, tanto para questões de interlocução política com outros poderes, como também, intermediação de assuntos de interesse da gestão junto as secretárias e autarquias municipais.
Canais de Comunicação:
Telefone: 82 99962-0211
E-mail institucional: segov.comunicacaojequia@gmail.com
Presencial: Praça José Pacheco, CEP: 57.244-000, s/n, Centro – Jequiá da Praia/AL
Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço:
Imediata, ou até 05 dias úteis, conforme o tipo de serviço solicitado.
Formas de Prestação:
Deverá acompanhar o serviço através da Secretaria Municipal
Taxas e Preços:
Isento
Manifestação do Usuário:
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado?