Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / DESMEMBRAMENTO DE TERRENO

DESMEMBRAMENTO DE TERRENO

O que é o serviço?

Constitui na subdivisão de áreas ou glebas em lotes destinados a edificação, com aproveitamento do sistema viário existente, desde que não implique a abertura de novas vias e logradouros públicos, nem o prolongamento, modificação ou ampliação dos já existentes.

 

Público Alvo:

Pessoas físicas e jurídicas.

 

Documentos Necessários:

Cópias:

RG, CPF e CNPJ

* Comprovante de endereço

Escritura do Imóvel

Certidão Ônus

Originais:

* ART ou RRT do Profissional

Memorial Descritivo

Projeto de Desmembramento (Situação Atual, Situação após Desmembramento)

Planta de Situação

 

Prazo de Atendimento:

15 (quinze) dias úteis.

 

Taxas:

A taxa será calculada de acordo com a tabela constante do Anexo Único do Código Tributário Municipal,

Lei 12/2006.

 

Local de Atendimento:

Departamento de Receita e Fiscalização - Setor de Tributos

Secretaria Municipal de Finanças

Praça José Pacheco, s/n – Centro

Horário de atendimento: 08:00 as 12:00 horas.

Canal de atendimento via Web: secretariadetributosjequia@outlook.com