Ampliar Fonte
Início / CONSTRUIR, AMPLIAR, REFORMAR E CONVERSAR OBRAS PÚBLICAS MUNICIPAIS

CONSTRUIR, AMPLIAR, REFORMAR E CONVERSAR OBRAS PÚBLICAS MUNICIPAIS

O que é o serviço?

Consiste na execução dos serviços referentes as obras públicas municipais, sejam de execução de novos empreendimentos, reformas e manutenção.

Existe dois tipos de serviço, os executados de forma direta, com equipe própria da prefeitura, através desta secretaria ou a contratação de empresas através de processos licitatórios.

Nas obras realizadas em parceria e/ou financiadas por convênios, esta Secretaria atua para liberação dos empreendimentos de acordo com a solicitação de atendimento, desde a liberação de terrenos, seja para desapropriação e/ou doação, seja no atendimento de documentação especifica referente a Engenharia.

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço:

Serviço do dia-a-dia da Secretaria de Viação, Infraestrutura e Obras, de acordo com atendimento das demandas das Secretaria e às solicitações do Gabinete do Prefeito.

Principais Etapas do Serviço:

Execução, tanto na implantação como na manutenção, qualquer problema que venha acontecer nos prédios públicos, deverá ser comunicada a gestão municipal através comunicação interna.

Canais de Comunicação:

Telefone: (82)99803-0723 – Ouvidoria

E-mail: engenhariajequia@gmail.com

Presencial: Rua Sebastião Davi, s/nº - Centro, CEP:57.255-000

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço:

Serviço diário, e caso de problema, está secretaria abrirá canal especial de comunicação para resolução do problema.

Formas de prestação:

Deverá acompanhar o serviço através da Secretaria Municipal de Viação, Infraestrutura e Obras.

Taxas e Preços:

Sem cobrança de taxa

Manifestação do Usuário:

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado?