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AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS EM VIAS PÚBLICAS

Público Alvo:

População do Município de Jequiá da Praia

 

Serviço:

Pedidos de autorização para realização de eventos em vias públicas de Jequiá da Praia.

 

Quem pode solicitar e quando:

O atendimento é presencial na unidade administrativa competente.

Preenchimento do formulário

Análise e elaboração de parecer pela Equipe de Eventos.

Envio da resposta, dependendo do tipo de evento solicitado.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço: Na média de 5 (cinco) dias para resposta. (Podendo ser respondido no ato da entrega).

Requerimento:

- Solicitação de forma clara e objetiva, com antecedência mínima de dez dias e máxima de 60 dias à data de realização do evento. O período é necessário para as avaliações de licenciamento de uso da via.

- Os documentos complementares devem ser enviados juntamente com o requerimento do evento

Horário de Atendimento:

- Segunda a Sexta: 08h às 17h.

Onde tenho acesso a este serviço?

- Por meio de comparecimento ao povoado Duas Barras, Jequiá da Praia – Rota 01, CEP:572555-000.

 

Canais de Comunicação:

Telefone: (82)99803-0723 – Ouvidoria

E-mail: transportejequia@gmail.com

Presencial: Duas Barras, Jequiá da Praia – Rota 01, CEP:572555-000