Público Alvo:
População do Município de Jequiá da Praia
Serviço:
Pedidos de autorização para realização de eventos em vias públicas de Jequiá da Praia.
Quem pode solicitar e quando:
* O atendimento é presencial na unidade administrativa competente.
* Preenchimento do formulário
* Análise e elaboração de parecer pela Equipe de Eventos.
* Envio da resposta, dependendo do tipo de evento solicitado.
* Previsão de Prazo para Realização do Serviço: Na média de 5 (cinco) dias para resposta. (Podendo ser respondido no ato da entrega).
* Requerimento:
- Solicitação de forma clara e objetiva, com antecedência mínima de dez dias e máxima de 60 dias à data de realização do evento. O período é necessário para as avaliações de licenciamento de uso da via.
- Os documentos complementares devem ser enviados juntamente com o requerimento do evento
* Horário de Atendimento:
- Segunda a Sexta: 08h às 17h.
* Onde tenho acesso a este serviço?
- Por meio de comparecimento ao povoado Duas Barras, Jequiá da Praia – Rota 01, CEP:572555-000.
Canais de Comunicação:
Telefone: (82)99803-0723 – Ouvidoria
E-mail: transportejequia@gmail.com
Presencial: Duas Barras, Jequiá da Praia – Rota 01, CEP:572555-000