Ampliar Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / ANALISAR, APROVAR E LICENCIAR PROJETOS DE OBRAS PARTICULARES, BEM COMO EFETUAR AS VISTORIAS NECESSÁRIAS PARA A CONCESSÃO DE “HABITA-SE”

O que é o serviço?

Consiste na liberação da execução das obras particulares, com a análise dos projetos para liberação do alvará de construção, que é o documento que certifica está dentro das normas e parâmetros domunicípio, posterior ao Alvará, tem o habite-se que se trata do atesto que a residência foi construída de acordo com as normas estabelecidas pela Prefeitura local. O habite-se é necessário tanto para novas construções quanto para obras e reformas analise dos projetos, se atendem os códigos municipais.

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

Serviço da Secretaria de Viação, Infraestrutura e Obras, de acordo com a demanda exigida.

Principais Etapas do Serviço

Análise e Execução de acordo com as demandas exigidas, os interessados devem abrir a solicitação de Alvará e Habite-se no protocolo da Prefeitura Municipal de Jequiá da Praia, onde o processo seguirá para análise do Setor de Tributos Municipais, e da Setor de Engenharia do Município.

Canais de Comunicação:

Telefone: (82)99803-0723 - Ouvidoria

E-mail: engenhariajequia@gmail.com

Presencial: Rua Sebastião Davi, s/nº - Centro, CEP:57.255-000

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço:

Serviço de acordo com a demanda.

Formas de Prestação:

Deverá acompanhar o serviço através da Secretaria Municipal de Viação, Infraestrutura e Obras.

Taxas e Preços:

Taxas cobradas pela Secretaria de Finanças, através do Setor de Tributos.

Manifestação do Usuário

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado?