28/01/2017

Prefeitura busca parceria com Correios para ampliar entrega de correspondências no município

Objetivo é melhorar atendimento nas regiões que sofrem com atraso na execução dos serviços

Durante a semana, a prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão, esteve reunida com o diretor regional dos Correios em Alagoas, Carlos Roberto, e com o assessor da diretoria-geral, Elisan Buarque, visando firmar parceria com o órgão para obter melhorias no atendimento à cidade.

De acordo com Jeannyne Beltrão, o foco do debate tem sido a busca pela ampliação do serviço nas regiões que sofrem com o atraso na entrega de correspondências. "A população tem sofrido com a precariedade do serviço, mas iremos buscar melhorias para ambas as partes", ressaltou a prefeita.

Inclusão social - Os Correios desempenham importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável ao desenvolvimento nacional. Lado a lado com a vertente social, a empresa também oferece soluções para atender às necessidades de comunicação institucional, em um mercado cada vez mais competitivo. É o caso do Sedex, criado em 1982, que se tornou um de seus principais produtos e lidera o setor de encomendas expressas no Brasil.

“Além de oferecer produtos e serviços, os Correios geram soluções para aproximar pessoas e organizações, onde quer que estejam. Por isso a urgência em normalizarmos o atendimento aqui em nosso município”, salientou a prefeita.