Notícias

21/02/2017

Karina Bacchi conhece Jequiá da Praia e se declara encantada com as belezas naturais do município

Atriz foi recepcionada pelo secretário de Turismo do município, César Teixeira, e pelos empresários do Complexo Dunas de Marapé

image

A modelo, atriz e apresentadora Karina Bacchi está em Alagoas, de férias, e aproveitou a oportunidade para conhecer o município de Jequiá da Praia. O Nordeste encanta a todos e o litoral sul tem o seu charme especial. Karina foi recepcionada pelo secretário de Turismo, Indústria e comércio, César Teixeira, e pelos empresários do Complexo Dunas de Marapé – um dos pontos turísticos mais paradisíacos do estado. Ela se declarou encantada com as belezas naturais do lugar.

Carreira - Karina Bacchi iniciou a carreira de atriz em 2000 quando, após trabalhar alguns anos como modelo, estreou na telenovela Vidas Cruzadas. No ano seguinte apareceu em O Clone, da Rede Globo, e depois estrelou Pícara Sonhadora, O Quinto dos Infernos e Agora É que São Elas esta última lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor atriz pelo “Prêmio Contigo! de TV”. Em 2004 ganhou destaque ao interpretar a personagem Tina, em Da Cor do Pecado. Contratada pela Rede Record, esteve no elenco das produções. Participou da novela Cidadão Brasileiro, Caminhos do Coração e do seriado Louca Família, seu último trabalho como atriz na televisão, em 2010.

A partir desse ponto, passou a se dedicar à carreira de apresentadora, comandando os programas Pop Up e O Melhor Verão da Minha Vida, na Mix TV, e Menino de Ouro, no Sistema Brasileiro de Televisão, além de ser repórter nos programas Domingo Espetacular e Domingo Legal. Karina também participou de diversos reality shows, incluindo as competições Dança dos Famosos, A Fazenda e Simple Life - Mudando de Vida, estrelado por ela e Ticiane Pinheiro. Em 2014, criou um programa online sobre qualidade de vida.

mais notícias