26/04/2017

Secretária municipal de Saúde realiza entrega de ambulância em posto do povoado Lagoa Azeda

Medida, que é parte do projeto de estruturação dos serviços na área, visa auxiliar população no atendimento de urgência e emergência

A secretária de Saúde de Jequiá da Praia, Patrícia Cavalcante, realizou nesta quinta-feira (25) a entrega de uma ambulância para o Posto de Saúde Maria Zenaide dos Santos. O veículo vai auxiliar a população de Lagoa Azeda – povoado que está localizado nos limites do município – no atendimento de urgência e emergência.

"A prefeita Jeannyne Beltrão tem trabalhado cada vez mais e estruturado os serviços de saúde", destacou Patrícia. Também participaram da entrega o secretário municipal de Transportes, Dell Eraldo; o chefe de Gabinete da Prefeitura, José Alcides, e a agente de saúde Cristina, representando a Unidade.

Atendimento adequado – A saúde vem sendo tratada como uma das prioridades da gestão de Jeannyne Beltrão. Desde que assumiu o comando do Poder Executivo Municipal de Jequiá da Praia, ela tem se empenhado para garantir atendimento adequado e preventivo à população local.

“Estamos buscando ampliar o atendimento humanizado nas áreas da Saúde com a finalidade de fortalecer as estratégias preventivas, de acordo com as diretrizes do Sistema Único de Saúde. O objetivo é atuar na manutenção da saúde e na prevenção de doenças”, enfatizou.