28/02/2017

Prefeitura realiza “Carnaval Tamo Junto e Misturado” com uma programação diversificada

Em comunicado, prefeita Jeannyne Beltrão agradeceu a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do evento

A Prefeitura de Jequiá da Praia realizou, de 25 a 28 de fevereiro, o “Carnaval Tamo Junto e Misturado”, com programação variada, para todos os gostos e idades. No sábado, comandaram a festa os grupos Parakundê e Explosão da Swingueira; no domingo houve grande arrastão do Bloco Tamo Junto e Misturado (com Trio da Huanna), além de apresentação de Geléia e Eduardo Pollozzi; na segunda foi a vez de Kit Curtição e Rai Ramalho; e, na terça, Mullekes do Samba e Levada Vip fecharam a programação com chave de ouro. Durante os quatro dias de Carnaval, uma orquestra de frevo animou os foliões que se deslocaram ao litoral sul de Alagoas.

Confira o comunicado feito pela prefeita Jeannyne Beltrão, em agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso do evento:

“A Prefeitura de Jequiá da Praia agradece a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o grande sucesso do Carnaval Tamo Junto e Misturado 2017.

Compartilhamos esse mérito com o nosso secretariado, foliões, blocos, artistas, segurança, equipe de saúde, decoração, enfim, todos que abraçaram a proposta do Carnaval do povo com tanto carinho e dedicação.

Os nossos sinceros agradecimentos a todas as Secretarias envolvidas, que contribuíram para o sucesso desse brilhante evento. Em especial aos nossos queridos jequiaenses, que recepcionaram os visitantes e mostraram que na nossa cidade podemos pular e brincar Carnaval com muita alegria e paz”.

Jeannyne Beltrão
Prefeita