23/03/2017

Povoado Sinimbu, em Jequiá da Praia, recebe mais uma edição do Projeto Social Itinerante

Prefeita Jeannyne Beltrão participa das atividades e reinaugura Complexo de Assistência Social

Os moradores do Povoado Sinimbu, localizado no município de Jequiá da Praia, receberam com alegria os serviços ofertados por mais uma edição do Projeto Social Itinerante. A prefeita Jeannyne Beltrão participou das atividades e ainda reinaugurou o Completo de Assistência Social. Durante a solenidade, ela ressaltou o trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social.

“Ações como estas são muito importantes, pois levam nossos serviços até os povoados mais distantes, reduzindo as idas dos moradores à cidade. É nosso compromisso oferecer essa possibilidade aos jequiaenses, de serem assistidos com mais qualidade”, considerou a prefeita. “Iremos realizar mais vezes o Social Itinerante no Povoado Sinimbu e nos povoados que ainda não receberam a ação. Aproveito para agradecer o empenho da equipa da Assistência Social e de todos os parceiros. Estamos cuidando da nossa gente!”, acrescentou.

O secretário de Assistência Social, Domício Júnior, também destacou o compromisso da Prefeitura de Jequiá da Praia com os jequiaenses, especialmente os de comunidades mais distantes, e agradeceu o apoio da prefeita na realização do projeto.

“Esse é um trabalho muito importante porque aproxima as funções desempenhadas pela Secretaria de Assistência Social e os programas sociais disponibilizados às famílias das comunidades. Agradecemos o apoio da prefeita Jeannyne para a realização deste evento e de todas as iniciativas que propomos para a melhoria da qualidade de vida dos jequiaenses”, concluiu.