13/05/2017

Com ação social e distribuição de brindes, Prefeitura homenageia jequiaenses no Dia das Mães

No Ginásio José Jarbas de Castro, prefeita Jeannyne Beltrão também foi lembrada ao lado de sua mãe, Mirela

O Dia das Mães é uma data para celebrar e agradecer a todas as mulheres que se dedicam, amam e oferecem carinho aos filhos de forma incondicional, diariamente. E a Prefeitura de Jequiá da Praia não poderia deixar de render sua homenagem às jequiaenses nessa tão importante comemoração.

Com ação social no Ginásio José Jarbas de Castro, e distribuição de brindes a todas as mães presentes, a prefeita Jeannyne Beltrão lembrou a renúncia, a força e a sabedoria de todas essas mulheres guerreiras: “Mãe é uma palavra tão pequena, mas com um significado infinito”, destacou a gestora, que preparou ação no Ginásio para presentear às mães do município, mas também acabou sendo homenageada ao lado de sua mãe, Mirela.

Jeannyne participou, ainda, das comemorações alusivas ao Dia das Mães nas escolas de Jequiá da Praia. O vice-prefeito, André Palmeira, acompanhou as festividades na usina Sinimbu, com sorteio de brindes.

"Estou muito feliz em poder proporcionar um dia especial a cada mãe jequiaense. Os alunos capricharam nas apresentações. É uma forma de demonstrar o nosso carinho pelas mães", disse a prefeita, acompanhada da secretária de Educação, Edvânia Lessa.