16/05/2017

Jeannyne Beltrão cumpre agenda na XX Marcha a Brasília e visita ministérios e órgãos federais

Objetivo é buscar melhorias para os jequiaenses na capital federal, além de se aprofundar na luta municipalista

A prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão, cumpre agenda na XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Ela passa a semana na capital federal e visitará ministérios e órgãos federais pleiteando melhorias para os jequiaenses. O evento, que começou no dia 15, conta com programação variada e de interesse dos municípios e de seus representantes.

"Essa é a primeira vez que participo desse espaço para conhecimento e aprofundamento da luta municipalista. Precisamos nos unir e reivindicar melhorias para levar desenvolvimento a Alagoas e, em especial, a Jequiá da Praia", disse a prefeita, acompanhada do secretário de Finanças, Hamilton Soriano.

Jeannyne Beltrão vai participar da Plenária: Convergência para qualificar a judicialização. Além do tema, a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios abordará ainda: O Brasil em Reformas - Previdência Tributária, Os Pleitos ao Executivo, 20 anos de conquistas municipalistas, Pauta municipalista no Congresso Nacional e Movimento Mulheres Municipalistas.

Organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o evento tem como objetivo unir os gestores municipais de todo o Brasil na luta em prol dos interesses das cidades e busca de melhorias nos serviços prestados aos cidadãos brasileiros. Segundo a CNM, o encontro – que segue até o próximo dia 18 – se consolidou como o maior evento político do mundo em números de autoridades presentes.