17/05/2017

Prefeita de Jequiá da Praia participa de plenária na XX Marcha em Defesa dos Municípios

Gestora de Jequiá da Praia esteve na Plenária: Convergência para qualificar a judicialização, que integrou a programação variada do evento

A prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão, participou da Plenária: Convergência para qualificar a judicialização, que fez parte da programação da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, iniciada nesta segunda-feira (15) e cujas atividades se estendem até o dia 18. Além da plenária, o evento abordará ainda variados temas, de interesse de todos os prefeitos: O Brasil em Reformas - Previdência Tributária, Os Pleitos ao Executivo, 20 anos de conquistas municipalistas, Pauta municipalista no Congresso Nacional e Movimento Mulheres Municipalistas, todos com renomados palestrantes.

“Foi um momento de atualização dos gestores municipais. Recebemos uma cartilha que propõe planejamento de soluções conjuntas e gestão compartilhada de atividades e esforços com o Sistema de Justiça. O material apresenta panoramas e soluções para se obter, ao fim, um desenvolvimento de relações harmônicas e sustentáveis dentro dos municípios”, adiantou Jeannyne.

União dos gestores - Organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o evento tem como objetivo unir os gestores municipais de todo o Brasil na luta em prol dos interesses das cidades e busca de melhorias nos serviços prestados aos cidadãos brasileiros.

Segundo a CNM, o encontro se consolidou como o maior evento político do mundo em números de autoridades presentes.