30/05/2017

Prefeita Jeannyne Beltrão traça medidas preventivas para o município no período das chuvas

Como parte das ações, famílias em áreas de risco foram notificadas e orientadas quanto aos perigos das ocupações irregulares

A prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão, se reuniu com o secretariado da Administração Municipal para traçar medidas preventivas à cidade durante o período de chuvas. Como resultado do planejamento feito durante o encontro, uma ação conjunta com as equipes da Saúde, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, da Assistência Social e da Infraestrutura realizou vistoria às famílias em áreas de risco no município. Elas foram notificadas e orientadas quanto aos perigos das ocupações irregulares.

"Todo monitoramento está sendo feito para que não tenhamos surpresas desagradáveis, como vem acontecendo em alguns municípios afetados pelas fortes chuvas. Estamos em estado de alerta e cuidando da nossa população”, ressaltou Jeannyne.

Como parte das ações, a Prefeitura lançou ainda uma campanha para arrecadação de donativos, com pontos distribuídos entre a sua sede, a Câmara de vereadores e escolas da região lagunar e também da Lagoa Azeda. “A equipe da Prefeitura de Jequiá da Praia está mobilizada para ajudar aos atingidos pelas fortes chuvas nos municípios alagoanos. Quem puder fazer a sua doação, ajude a quem mais precisa nesse momento”, convocou a gestora municipal.