07/08/2017

Prefeitura realiza final do Campeonato de Futebol de Campo “Tamo Junto e Misturado”

Esporte amador vem ganhando visibilidade na administração da prefeita Jeannyne Beltrão

A Prefeitura de Jequiá da Praia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Eventos e Esporte, realizou a grande final do Campeonato de Futebol de Campo “Tamo Junto e Misturado”. O evento, que já se tornou tradicional na cidade, reuniu quinze equipes de futebol e centenas de jequiaenses.

Para o secretário da Pasta, Leonardo Guastaferro, o esporte amador vem ganhado visibilidade na administração da prefeita Jeannyne Beltrão, que realiza e apoia eventos de cunho esportivo no município.

A iniciativa, de acordo com a gestora municipal, teve como objetivo congregar os desportistas de todas as regiões da cidade. “O incentivo ao esporte congrega as comunidades. É bonito ver as pessoas torcendo por suas regiões, pelos seus times, que também se esforçam para corresponder à expectativa", destacou, acrescentando que “o esporte, além de proporcionar saúde e qualidade de vida, melhora a autoestima de quem o pratica”. “A nossa administração fica feliz em poder proporcionar momentos como esse”, enfatizou a prefeita.

Confira, abaixo, o quadro geral:

QUADRO I

1° LUGAR - Bahia

2° LUGAR - CSA

3° LUGAR - Palestra

4° LUGAR – CRB

QUADRO II

1° LUGAR - CRB

2° LUGAR - ASP

3° LUGAR - CSA

4° LUGAR - Palmeirinha

Melhores artilheiros: Carlos Alberto (Bahia – Quadro 1), Alemão (CRB – Quadro 2);

Melhores goleiros: Pingo (Bahia – Quadro 1), Gel (CRB – Quadro 2);

Melhor jogador: Jar (Bahia)