12/08/2017

Dia dos Pais é comemorado com torneio de futebol “Tamo Junto e Misturado” no Campo da Lagoa

Além dos momentos de descontração, também houve premiação dos times vencedores e sorteio de brindes

O torneio “Tamo Junto e Misturado” do Dia dos Pais levou boa parte dos jequiaenses ao Campo da Lagoa. Além de momentos de descontração e muito futebol, também houve premiação dos times vencedores e sorteio de brindes. A prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão, fez a entrega dos troféus juntamente com o deputado estadual João Beltrão. Secretários da administração municipal e vereadores prestigiaram o evento.

De acordo com a gestora do Município, a iniciativa teve por objetivo disponibilizar a pais e filhos um espaço para a descontração. “Comemorar essa data tão importante com uma atividade esportiva possibilita ao mesmo tempo relaxamento e integração”, explicou Jeannyne. “É uma excelente forma de fortalecer laços entre pais e filhos e também entre colegas de trabalho”, acrescentou.

O secretário de Cultura, Eventos e Esporte, Leonardo Guastaferro, ressaltou que a Prefeitura vem incentivando cada vez mais o desenvolvimento da prática de esportes e atividades de lazer na cidade. “O esporte congrega comunidades, proporciona saúde e melhora a autoestima das pessoas que o praticam. Ficamos felizes em proporcionar essas atividades”, destacou Jeannyne Beltrão.

O torneio premiou os melhores colocados entre os times participantes: 1° Escola João Luiz – Alagoinhas; 2° Escola Nelson Simões - Ponta de Pedra; 3° Escola Calazans – Centro.