18/08/2017

Prefeitura de Jequiá da Praia deve realizar reforma do Grupamento da Polícia Militar em até 30 dias

Secretário de Infraestrutura destaca que espaço vai oferecer melhores condições de trabalho aos policiais para que estes possam garantir a segurança da população

A Prefeitura de Jequiá da Praia-AL, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, está realizando a reforma do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade. De acordo com o secretário da Pasta, Isaque da Silva, a obra deverá ficar pronta num prazo de 30 dias.

"Os recursos foram garantidos pela prefeita Jeannyne Beltrão, com recursos próprios, e visam investimentos na área de segurança pública", explicou o secretário, ressaltando o importante apoio que a Infraestrutura vem recebendo da chefe do Executivo municipal na execução de projetos que têm por finalidade implementar melhorias em Jequiá da Praia e contribuir para a qualidade de vida da população local.

Ainda de acordo com as informações do secretário, a prefeita também já solicitou, em audiência, o aumento do efetivo das polícias Civil e Militar. "Estamos garantindo a contrapartida pensando na segurança dos jequiaenses. Necessitamos de maior cobertura no município. O espaço dará mais condição de trabalho aos policiais para que estes possam garantir a segurança da população”, considerou ele.