16/04/2019

Prefeita Jeannyne nas ações no povoado Grito “Saúde Mais Perto de Você”

Evento promovido nas comunidades é de grande importância pois leva saúde a quem mais precisa

A prefeita Jeannyne Beltrão esteve nas ações no povoado Grito “Saúde Mais Perto de Você” com a abertura da campanha da vacinação contra gripe influenza, juntamente com outras ações da saúde.

Na agenda do dia, também, o projeto Um mundo de Sorrisos levou diversos serviços à comunidade. Entre eles aferição de pressão, vacinação, escovação e aplicação de flúor, distribuição de kits da Oral B (apoiadora do projeto), distribuição de hipoclorito e preservativos.

Palestras educativas sobre a vacinação e a alimentação saudável. “O evento promovido nas comunidades é de grande importância pois leva saúde a quem mais precisa, deslocando os profissionais pra perto da população, garantindo um acesso de qualidade à saúde em geral. Quero agradecer em especial a todos que compõem a equipe de saúde do município” , destacou a prefeita.