16/04/2019

Jequiá da Praia realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde

Evento elege 8 delegados q irão representar o município na conferência estadual

Foi realiza nesta segunda-feira (15) a 5ª Conferência Municipal de Saúde de Jequiá da Praia: Democracia e Saúde.

O intuito é construir propostas de políticas públicas de saúde nas esferas estadual e nacional, a partir dos eixos expostos. Os eixos discutidos foram : Saúde como direito, Consolidação do SUS e Financiamento do SUS.

“Extremamente importante debatermos melhorias para qualidade no serviço de saúde, além de discutir novas propostas e levar experiências exitosas na área para as demais etapas. A troca de conhecimento enriquece o debate e quem ganha com tudo isso é a população “, disse a prefeita Jeannyne Beltrão.

Evento produtivo e participativo para eleição de 8 delegados q irão representar o município na conferência estadual.