03/04/2018

Ação Social realiza entrega de leites e pães aos moradores da Usina Sinimbu

A ação já faz parte do programação de atividades da pasta

A Prefeitura de Jequiá da Praia por meio da Secretaria de Ação Social realizou a entrega de leites e pães aos moradores da Usina Sinimbu. A ação já faz parte do programação de atividades da pasta. O vice-prefeito, André Palmeira, representou a prefeita Jeannyne Beltrão no evento.

“É um momento muito esperado por toda a comunidade. A pasta da ação social tem contribuído de forma expressiva por todo o município com a parceira da prefeita Jeannyne”, disse o secretário Domício Júnior.

Para o vice-prefeito, André Palmeira, a alimentação e a nutrição constituem requisitos básicos para a promoção e a proteção da saúde, possibilitando a afirmação plena do potencial de crescimento e desenvolvimento humano, com qualidade de vida e cidadania.