20/12/2017

Prefeita Jeannyne Beltrão vistoria obras de reforma das escolas do município de Jequiá da Praia

Objetivo é estruturar unidades de ensino, ofertando mais qualidade e comodidade para os alunos e profissionais da Educação

A prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão, visitou nesta quarta-feira (20) as obras de reforma das escolas José Calazans de Medeiros, Maria Lopes Bertoldo e José Cursino dos Santos, além da creche José Messias Coelho - todas pertencentes à rede municipal de ensino.

“Aproveitamos esse momento de recesso para melhorar as instalações das nossas escolas. Para bem estruturar as unidades de ensino e, assim, ofertar mais qualidade e comodidade aos alunos e profissionais da Educação”, destacou a prefeita.

Os investimentos com a Educação têm sido prioridade na gestão atual. De acordo com Jeannyne Beltrão, trata-se de um compromisso assumido e garantido por sua administração. “A educação transforma e concede oportunidade de um futuro melhor. Estamos trabalhando muito para proporcionar meios básicos para que as atividades escolares sejam cumpridas com eficiência, visando o bem-estar de todos os envolvidos no processo. E a nossa Educação já é referência no estado de Alagoas. Os resultados estão aparecendo”, comemorou a gestora.

Acompanharam a vista às obras: a secretária de Educação, Edvania Lessa; o secretário de Infraestrutura, Isaque Rodrigues; o secretário de Finanças, Hamilton Soriano; o chefe de Gabinete, José Alcides; e o diretor de Transporte, Ederaldo Lino.