20/11/2017

Jequiá da Praia é cenário da 3ª Gincana de Pesca e Arremesso Amigos da Lagoa Azeda

Com premiações entregues em dinheiro, troféus e equipamentos de pesca, evento contribuiu para o desenvolvimento do fluxo turístico, fomentando também a economia local

O muncípio alagoano de Jequiá da Praia foi cenário de competição de pesca esportiva, com a realização da 3ª edição da Gincana de Pesca e Arremesso Amigos da Lagoa Azeda. O evento, que movimentou toda a região, contou com a parceria da prefeita Jeannyne Beltrão e reuniu cerca de 54 equipes na disputa pelas premiações – entregues em dinheiro, troféus e em equipamentos de pesca.

A organização ficou a cargo de Aclécio Santos e Eduardo (Edu). E o chefe de gabinete da Prefeitura, José Alcides, participou da festa como representante da prefeita Jeannyne – que lembrou que a Gincana já faz parte da cultura esportiva da região.

“Os amantes da pesca esportiva já conhecem a nossa festa. E a Prefeitura de Jequiá da Praia, como sempre fez, participou apoiando esse evento tão importante para a nossa cultura e para o desenvolvimento do fluxo turístico. Além do mais, a Gincana fomenta também a economia, como geradora de receitas e empregadora de mão-de-obra. Somos privilegiados em poder sediar um evento desse tipo”, comemorou.

Confira os três primeiros colocados na competição:

1º Peixes Rei

2° Pindorama